Início
Conheça
Características
Depoimentos
Tecnologia de ponta

Sistema 100% online, use onde você estiver

Aplicativo Móvel

Função online e offline, atendendo em qualquer situação

Por que o Habisoft?

O Habisoft é um sistema 100% online, que dispensa implantação, trazendo como seu principal facilitador a aplicação imediata em todos os setores ligados ao processo habitacional.

Muito mais do que um simples sistema de cadastros, nosso sistema promove a unificação de informações, emissão de documentos e relatórios, entre outras funções que aplicadas a gestão do processo trazem agilidade e transparência.

Reunindo as principais necessidades, com tecnologia e inovação, o Habisoft proporciona ao usuário uma experiencia única, através de funções objetivas e ações eficientes.

Alcance os resultados desejados

Sistema 100% auditável, prezando os princípios de segurança e transparência de informações

Sistema de cadastro social e físico em conformidade com a legislação vigente Lei 13.465/2017, Lei 14.118/2021, Manual da IN 02 de 21 de janeiro de 2021/anexo 5

  • Sistema 100% online
  • Emissão automática de CRF
  • Geração automática de processos
  • Emissão automática de declarações
  • Anexação de documentos e imagens ao processo
  • Envio automático de alertas por e-mail ou sms
  • Seleção automática de beneficiários para ranqueamento social (Portaria 2.081/20)
  • Cadastro específico para REURB-S, REURB-E, Regularização Fundiária Rural e novas moradias
  • Sistema de cadastro social e físico em conformidade com a legislação vigente (Lei nº 14.118/21)
  • Acesso através de aplicativo para dispositivos móveis, disponível para Android e IOS Aplicativo com função online e offline
  • Emissão de Relatórios Geográficos
  • Emissão de Relatórios Estatísticos
  • Emissão de Relatórios Socioeconômicos completos
  • Visualização de dados estatísticos através de dashboard
  • Identificação de melhorias dos NUIC e customização das etapas do processo
  • Visualização do titular do cadastro no mapa através de georreferenciamento
  • Redução de custos financeiros e ambientais associados à impressão de documentos
  • Eliminação de perdas, extravios e destruições indevidas de documentos e processos
  • Definição e visualização de áreas através da inserção das coordenadas (Georreferenciamento)
  • Disponibilização de acesso público ao sistema, agilizando assim a geração de cadastro municipal
  • Depoimentos

    Entre em contato

    Se interessou e deseja ter o Habisoft em sua Instituição?

    Leve toda a praticidade do Habisoft para seu Órgão ou Instituição, entre em contato conosco através dos telefones, ou solicite uma proposta preenchendo o formulário online que logo entraremos em contato.

    (41) 99256-7246



    Perguntas Frequentes

    Os requisitos mínimos para a utilização do HABISOFT – SOFTWARE DE GESTÃO HABITACIONAL é utilização do sistema Windows 7 ou superior, 4GB de memória ram e acesso à internet.

    As formas de contratação direta da licença de uso do HABISOFT, de acordo com as disposições da Lei 14.133/21, podem se dar através de dois meios distintos: pela dispensa de licitação ou pela inexigibilidade de licitação

    A disponibilização do sistema por meio on-line será feita no dia útil seguinte à emissão da nota fiscal, através de login e senha de acesso.

    Licença de uso para utilização do sistema por 12 meses Treinamento ilimitado e sem custo adicional aos servidores designados para operar o sistema, visando a melhor utilização do software, e todas as suas funcionalidades para o melhor aproveitamento e resultados

    VOLTAR INÍCIO